Bicuço Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Boa tarde! Tenho uma calopsita fêmea pérola de 2 meses filha de pai pérola e mãe silvestre. Eu estou pensando (ainda não tenho certeza) em adquirir um companheiro para ela quando ela tiver 4 meses pra ir acostumando. Qual mutação vocês acham interessante como parceiro para ela? Quais filhotes sairiam de uma fêmea pérola e macho albino? Agradeço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 2 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 2 de Novembro de 2015 Depende do tipo de filhote que você quer, no caso desta combinação que vc falou sairiam:Machos Cinza Silvestre Femeas Lutino 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bicuço Postado 3 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 Não tenho uma preferência, estou bem perdida por enquanto. Aqui em casa tenho esses três tipos: silvestre, pérola fêmea e pérola macho, acho que queria alguma coisa diferente. Obrigada por responder. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Assim se por ela com um macho perola saira filhotes perola, se pro com macho canela saira femeas canela e machos cinza, se por com lutino saira machos cinza e femeas lutino. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bicuço Postado 4 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Obrigada :)Assim se por ela com um macho perola saira filhotes perola, se pro com macho canela saira femeas canela e machos cinza, se por com lutino saira machos cinza e femeas lutino. 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.