Bicuço Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Boa tarde! Tenho uma calopsita fêmea pérola de 2 meses filha de pai pérola e mãe silvestre. Eu estou pensando (ainda não tenho certeza) em adquirir um companheiro para ela quando ela tiver 4 meses pra ir acostumando. Qual mutação vocês acham interessante como parceiro para ela? Quais filhotes sairiam de uma fêmea pérola e macho albino? Agradeço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted November 2, 2015 Share Posted November 2, 2015 Depende do tipo de filhote que você quer, no caso desta combinação que vc falou sairiam:Machos Cinza Silvestre Femeas Lutino 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bicuço Posted November 3, 2015 Author Share Posted November 3, 2015 Não tenho uma preferência, estou bem perdida por enquanto. Aqui em casa tenho esses três tipos: silvestre, pérola fêmea e pérola macho, acho que queria alguma coisa diferente. Obrigada por responder. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Assim se por ela com um macho perola saira filhotes perola, se pro com macho canela saira femeas canela e machos cinza, se por com lutino saira machos cinza e femeas lutino. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bicuço Posted November 4, 2015 Author Share Posted November 4, 2015 Obrigada :)Assim se por ela com um macho perola saira filhotes perola, se pro com macho canela saira femeas canela e machos cinza, se por com lutino saira machos cinza e femeas lutino. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts