eMisato Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 Olá, me chamo Erik tenho uma Calopsita e ela tem 1 ano já, de 1 semana pra cá ela começou a abaixar a cabeça e piar de uma maneira diferente fora que geralmente acontece isso quando ela recebe um carinho na calda e só para quando a gente para de mexer com ela fiquei preocupado e não sei o que é :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 22, 2022 Share Posted June 22, 2022 Em 19/06/2022 at 13:33, eMisato disse: Olá, me chamo Erik tenho uma Calopsita e ela tem 1 ano já, de 1 semana pra cá ela começou a abaixar a cabeça e piar de uma maneira diferente fora que geralmente acontece isso quando ela recebe um carinho na calda e só para quando a gente para de mexer com ela fiquei preocupado e não sei o que é Boa noite Pelo comportamento q vc descreve é uma fêmea e ela está pedindo gala. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts