Isadora sari Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 Viajei com minhas calopsitas e notei q a 3 dias uma das minhas calopsitas (a sol) vem mostrando um comportamento de cansada, e esta dormindo muito e encorujada… Ela ainda se movimenta as vezes ate brinca, pede carinho mas sempre acaba dormindo. a viagem ocorreu super bem não tive problemas e minhas calopsitas estão acostumadas, voltamos de viajem e o comportamento persistiu fazendo 3 dias hoje. obs: aqui na minha cidade não tem clínica para silvestre então me sinto meio desamparada pois não sei oque fazer se ela estiver mesmo doente. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Junho de 2022 Em 19/06/2022 at 20:46, Isadora sari disse: Viajei com minhas calopsitas e notei q a 3 dias uma das minhas calopsitas (a sol) vem mostrando um comportamento de cansada, e esta dormindo muito e encorujada… Ela ainda se movimenta as vezes ate brinca, pede carinho mas sempre acaba dormindo. a viagem ocorreu super bem não tive problemas e minhas calopsitas estão acostumadas, voltamos de viajem e o comportamento persistiu fazendo 3 dias hoje. obs: aqui na minha cidade não tem clínica para silvestre então me sinto meio desamparada pois não sei oque fazer se ela estiver mesmo doente. Boa Noite O ideal seria mesmo um veterinário pra avaliar ela e receitar um medicamento apropriado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.