Isadora sari Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 Viajei com minhas calopsitas e notei q a 3 dias uma das minhas calopsitas (a sol) vem mostrando um comportamento de cansada, e esta dormindo muito e encorujada… Ela ainda se movimenta as vezes ate brinca, pede carinho mas sempre acaba dormindo. a viagem ocorreu super bem não tive problemas e minhas calopsitas estão acostumadas, voltamos de viajem e o comportamento persistiu fazendo 3 dias hoje. obs: aqui na minha cidade não tem clínica para silvestre então me sinto meio desamparada pois não sei oque fazer se ela estiver mesmo doente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 22, 2022 Share Posted June 22, 2022 Em 19/06/2022 at 20:46, Isadora sari disse: Viajei com minhas calopsitas e notei q a 3 dias uma das minhas calopsitas (a sol) vem mostrando um comportamento de cansada, e esta dormindo muito e encorujada… Ela ainda se movimenta as vezes ate brinca, pede carinho mas sempre acaba dormindo. a viagem ocorreu super bem não tive problemas e minhas calopsitas estão acostumadas, voltamos de viajem e o comportamento persistiu fazendo 3 dias hoje. obs: aqui na minha cidade não tem clínica para silvestre então me sinto meio desamparada pois não sei oque fazer se ela estiver mesmo doente. Boa Noite O ideal seria mesmo um veterinário pra avaliar ela e receitar um medicamento apropriado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts