Harada Postado 19 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2022 Infelizmente, estou considerando doar minha calopsita. Cuidava de 2 calopsitas macho, mas há 2 meses um deles morreu. De lá pra cá, a calopsita que era muito apegada a que morreu tem demonstrado muito estresse pela falta de uma outra calopsita. Por conta disso, gostaria de encontrar alguém que já tenha uma calopsita e que possa adotar o Tinoco, pois não conseguimos "transferir" o apego que ele tinha ao Tchico para nós. Tinoco tem 9 anos. Já tentamos passar mais tempo com ele, colocar espelho, aumentar o número de brinquedos, ele realmente não está conseguindo se adaptar. É muito triste ver ele nervoso o dia todo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Aivil Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 (editado) Em 19/06/2022 at 20:51, Harada disse: Infelizmente, estou considerando doar minha calopsita. Cuidava de 2 calopsitas macho, mas há 2 meses um deles morreu. De lá pra cá, a calopsita que era muito apegada a que morreu tem demonstrado muito estresse pela falta de uma outra calopsita. Por conta disso, gostaria de encontrar alguém que já tenha uma calopsita e que possa adotar o Tinoco, pois não conseguimos "transferir" o apego que ele tinha ao Tchico para nós. Tinoco tem 9 anos. Já tentamos passar mais tempo com ele, colocar espelho, aumentar o número de brinquedos, ele realmente não está conseguindo se adaptar. É muito triste ver ele nervoso o dia todo. Ainda está disponível? Se estiver eu quero Editado 16 de Julho de 2022 por Aivil Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.