Jump to content

Doação de macho cinza silvestre - Recife/PE


Harada

Posts Recomendados

Infelizmente, estou considerando doar minha calopsita. Cuidava de 2 calopsitas macho, mas há 2 meses um deles morreu. De lá pra cá, a calopsita que era muito apegada a que morreu tem demonstrado muito estresse pela falta de uma outra calopsita. Por conta disso, gostaria de encontrar alguém que já tenha uma calopsita e que possa adotar o Tinoco, pois não conseguimos "transferir" o apego que ele tinha ao Tchico para nós. Tinoco tem 9 anos. Já tentamos passar mais tempo com ele, colocar espelho, aumentar o número de brinquedos, ele realmente não está conseguindo se adaptar. É muito triste ver ele nervoso o dia todo.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Em 19/06/2022 at 20:51, Harada disse:

Infelizmente, estou considerando doar minha calopsita. Cuidava de 2 calopsitas macho, mas há 2 meses um deles morreu. De lá pra cá, a calopsita que era muito apegada a que morreu tem demonstrado muito estresse pela falta de uma outra calopsita. Por conta disso, gostaria de encontrar alguém que já tenha uma calopsita e que possa adotar o Tinoco, pois não conseguimos "transferir" o apego que ele tinha ao Tchico para nós. Tinoco tem 9 anos. Já tentamos passar mais tempo com ele, colocar espelho, aumentar o número de brinquedos, ele realmente não está conseguindo se adaptar. É muito triste ver ele nervoso o dia todo.

Ainda está disponível?

Se estiver eu quero 

 

Editado por Aivil
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...