Harada Posted June 19, 2022 Share Posted June 19, 2022 Infelizmente, estou considerando doar minha calopsita. Cuidava de 2 calopsitas macho, mas há 2 meses um deles morreu. De lá pra cá, a calopsita que era muito apegada a que morreu tem demonstrado muito estresse pela falta de uma outra calopsita. Por conta disso, gostaria de encontrar alguém que já tenha uma calopsita e que possa adotar o Tinoco, pois não conseguimos "transferir" o apego que ele tinha ao Tchico para nós. Tinoco tem 9 anos. Já tentamos passar mais tempo com ele, colocar espelho, aumentar o número de brinquedos, ele realmente não está conseguindo se adaptar. É muito triste ver ele nervoso o dia todo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aivil Posted July 16, 2022 Share Posted July 16, 2022 (edited) Em 19/06/2022 at 20:51, Harada disse: Infelizmente, estou considerando doar minha calopsita. Cuidava de 2 calopsitas macho, mas há 2 meses um deles morreu. De lá pra cá, a calopsita que era muito apegada a que morreu tem demonstrado muito estresse pela falta de uma outra calopsita. Por conta disso, gostaria de encontrar alguém que já tenha uma calopsita e que possa adotar o Tinoco, pois não conseguimos "transferir" o apego que ele tinha ao Tchico para nós. Tinoco tem 9 anos. Já tentamos passar mais tempo com ele, colocar espelho, aumentar o número de brinquedos, ele realmente não está conseguindo se adaptar. É muito triste ver ele nervoso o dia todo. Ainda está disponível? Se estiver eu quero Edited July 16, 2022 by Aivil Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts