caroline ossemer souza Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 será que é a muda ou pode ser briga com a outra fêmea ? será que é só no período de reprodução por que as outras vezes estão normais. estou preocupada pois a outra femea ta bem terirorial na caixinha ninho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 20 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 2 minutos atrás, caroline ossemer souza disse: será que é a muda ou pode ser briga com a outra fêmea ? será que é só no período de reprodução por que as outras vezes estão normais. estou preocupada pois a outra femea ta bem terirorial na caixinha ninho Olá! Pode postar novas fotos? Por favor. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
caroline ossemer souza Postado 20 de Junho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho de 2022 eu acho que é muda pelos comentários que vi aqui no site mas como tenho 2 femias na gaiola fico preocupada eu acho que é muda pelos comentários que vi aqui no site mas como tenho 2 femias na gaiola fico preocupada. isso deu agora na época de reprodução antes tudo certo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 21 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Junho de 2022 15 horas atrás, caroline ossemer souza disse: eu acho que é muda pelos comentários que vi aqui no site mas como tenho 2 femias na gaiola fico preocupada eu acho que é muda pelos comentários que vi aqui no site mas como tenho 2 femias na gaiola fico preocupada. isso deu agora na época de reprodução antes tudo certo Caso seja briga por ninho, retire a caixinha, já que são duas fêmeas. Observe se não há feridas ou casquinha. Se vc ver algo do tipo, procure um veterinário Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.