Jump to content

duvida urgente


caroline ossemer souza

Posts Recomendados

será que é a muda ou pode ser briga com a outra fêmea ? será que é só no período de reprodução por que as outras vezes estão normais. estou preocupada pois a outra femea ta bem terirorial na caixinha ninho

WhatsApp Image 2022-06-20 at 17.28.59.jpeg

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutos atrás, caroline ossemer souza disse:

será que é a muda ou pode ser briga com a outra fêmea ? será que é só no período de reprodução por que as outras vezes estão normais. estou preocupada pois a outra femea ta bem terirorial na caixinha ninho

WhatsApp Image 2022-06-20 at 17.28.59.jpeg

Olá! Pode postar novas fotos? Por favor. 

Link para compartilhar
Share on other sites

ertgh.jpeg

eu acho que é muda pelos comentários que vi aqui no site mas como tenho 2 femias na gaiola fico preocupada 

eu acho que é muda pelos comentários que vi aqui no site mas como tenho 2 femias na gaiola fico preocupada. isso deu agora na época de reprodução antes tudo certo

Link para compartilhar
Share on other sites

15 horas atrás, caroline ossemer souza disse:

ertgh.jpeg

eu acho que é muda pelos comentários que vi aqui no site mas como tenho 2 femias na gaiola fico preocupada 

eu acho que é muda pelos comentários que vi aqui no site mas como tenho 2 femias na gaiola fico preocupada. isso deu agora na época de reprodução antes tudo certo

Caso seja briga por ninho, retire a caixinha, já que são duas fêmeas.

Observe se não há feridas ou casquinha. Se vc ver algo do tipo, procure um veterinário :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...