caroline ossemer souza Posted June 20, 2022 Share Posted June 20, 2022 será que é a muda ou pode ser briga com a outra fêmea ? será que é só no período de reprodução por que as outras vezes estão normais. estou preocupada pois a outra femea ta bem terirorial na caixinha ninho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 20, 2022 Share Posted June 20, 2022 2 minutos atrás, caroline ossemer souza disse: será que é a muda ou pode ser briga com a outra fêmea ? será que é só no período de reprodução por que as outras vezes estão normais. estou preocupada pois a outra femea ta bem terirorial na caixinha ninho Olá! Pode postar novas fotos? Por favor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
caroline ossemer souza Posted June 20, 2022 Author Share Posted June 20, 2022 eu acho que é muda pelos comentários que vi aqui no site mas como tenho 2 femias na gaiola fico preocupada eu acho que é muda pelos comentários que vi aqui no site mas como tenho 2 femias na gaiola fico preocupada. isso deu agora na época de reprodução antes tudo certo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted June 21, 2022 Share Posted June 21, 2022 15 horas atrás, caroline ossemer souza disse: eu acho que é muda pelos comentários que vi aqui no site mas como tenho 2 femias na gaiola fico preocupada eu acho que é muda pelos comentários que vi aqui no site mas como tenho 2 femias na gaiola fico preocupada. isso deu agora na época de reprodução antes tudo certo Caso seja briga por ninho, retire a caixinha, já que são duas fêmeas. Observe se não há feridas ou casquinha. Se vc ver algo do tipo, procure um veterinário Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts