Lima Feitosa Postado 26 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Junho de 2022 Olá, esse casal está com ovos e eu gostaria de saber quais podem ser as mutações dos filhotes. Não tenho certeza sobre os pais do macho e da fêmea, mas se não me engano os pais do macho eram: mãe albina e pai exatamente igual a essa mutação dele. E os pais da fêmea acredito que ambos eram lutinos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 28 de Junho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Junho de 2022 Em 26/06/2022 at 18:53, Lima Feitosa disse: Olá, esse casal está com ovos e eu gostaria de saber quais podem ser as mutações dos filhotes. Não tenho certeza sobre os pais do macho e da fêmea, mas se não me engano os pais do macho eram: mãe albina e pai exatamente igual a essa mutação dele. E os pais da fêmea acredito que ambos eram lutinos. Boa noite Machos e Fêmeas lutino portador de CB e Arlequim Machos e Fêmeas Cinza Silvestre portador de Lutino CB Arlequim Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.