Lima Feitosa Posted June 26, 2022 Share Posted June 26, 2022 Olá, esse casal está com ovos e eu gostaria de saber quais podem ser as mutações dos filhotes. Não tenho certeza sobre os pais do macho e da fêmea, mas se não me engano os pais do macho eram: mãe albina e pai exatamente igual a essa mutação dele. E os pais da fêmea acredito que ambos eram lutinos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted June 28, 2022 Share Posted June 28, 2022 Em 26/06/2022 at 18:53, Lima Feitosa disse: Olá, esse casal está com ovos e eu gostaria de saber quais podem ser as mutações dos filhotes. Não tenho certeza sobre os pais do macho e da fêmea, mas se não me engano os pais do macho eram: mãe albina e pai exatamente igual a essa mutação dele. E os pais da fêmea acredito que ambos eram lutinos. Boa noite Machos e Fêmeas lutino portador de CB e Arlequim Machos e Fêmeas Cinza Silvestre portador de Lutino CB Arlequim Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts