Thalia Silva Postado 3 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 Ola pessoal eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou querendo juntar essas duas gaiolas (imagens abaixo), queria q tivesse um jeito de aclopar as duas, juntar msm para virar uma. Alguem de vcs tem alguma ideia ? Ou algum projeto sla alguma coisa q possa me ajudar. Obrigada! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 3 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 3 de Novembro de 2015 Você poderia com o auxilio de um alicate cortar um buraco nos lados de cada uma delas e prender uma a outra com o auxílio de arames, assim eles poderiam passar de uma para a outra. Mas não sei se seria o ideal, pois qualquer descuido poderá facilitar a fuga de seus passaros. As vezes compensa você manter eles na maior que tiver e num projeto futuro comprar uma acomodação maior. Como são somente dois passaros, essa gaiola que estão na foto é o suficiente para eles no momento, embora ela não seja adaptada para eles, é uma gaiola para papagaio e as malhas são muito largas dificultando a locomoção deles dentro, principalmente para o periquito. Os poleiros são inadequados para eles também, compre poleiros médios em qualquer loja de petshop que custam menos de dez reais e troque esses que estão na gaiola, pois esses são para papagaios e outros passaros de grande porte que tem os pés maiores para segurar nele. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.