Jump to content

Ajuda projeto gaiola


Thalia Silva

Posts Recomendados

Ola pessoal eu gostaria de saber se alguem poderia me ajudar, estou querendo juntar essas duas gaiolas (imagens abaixo), queria q tivesse um jeito de aclopar as duas, juntar msm para virar uma. 

Alguem de vcs tem alguma ideia ? Ou algum projeto sla alguma coisa q possa me ajudar. 

Obrigada! 

20151103_134249.jpg

20151103_134236.jpg

Link para compartilhar
Share on other sites

Você poderia com o auxilio de um alicate cortar um buraco nos lados de cada uma delas e prender uma a outra com o auxílio de arames, assim eles poderiam passar de uma para a outra. Mas não sei se seria o ideal, pois qualquer descuido poderá facilitar a fuga de seus passaros. As vezes compensa você manter eles na maior que tiver e num projeto futuro comprar uma acomodação maior. Como são somente dois passaros, essa gaiola que estão na foto é o suficiente para eles no momento, embora ela não seja adaptada para eles, é uma gaiola para papagaio e as malhas são muito largas dificultando a locomoção deles dentro, principalmente para o periquito. Os poleiros são inadequados para eles também, compre poleiros médios em qualquer loja de petshop que custam menos de dez reais e troque esses que estão na gaiola, pois esses são para papagaios e outros passaros de grande porte que tem os pés maiores para segurar nele.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...