Patii Posted June 29, 2022 Share Posted June 29, 2022 Acabei de comprar uma calopsita lutino, assim eu acho, sei q os lutinos são amarelos de olhos vermelhos ou, quando de fundo branco, totalmente brancos de olhos vermelhos. Porém o meu tem os olhos azuis e a pupila bem pretinha. Seria ele um tipo de arlequim totalmente limpo? Já olhou cada centímetro e n existe uma pena sequer de cor diferente nele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 2, 2022 Share Posted July 2, 2022 Em 29/06/2022 at 18:07, Patii disse: Acabei de comprar uma calopsita lutino, assim eu acho, sei q os lutinos são amarelos de olhos vermelhos ou, quando de fundo branco, totalmente brancos de olhos vermelhos. Porém o meu tem os olhos azuis e a pupila bem pretinha. Seria ele um tipo de arlequim totalmente limpo? Já olhou cada centímetro e n existe uma pena sequer de cor diferente nele. Boa tarde Apesar de nunca ter visto com olhos azuis ela é um arlequim clear se for toda amarela . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts