Rebeca Luana Postado 5 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 5 de Julho de 2022 Gente, me ajudem por favor. Eu tenho uma calopsita e comprei uma gaiola nova para ela, maior, mais espaçosa, com mais poleiros e com um brinquedo. Mas a Yoko (calopsita) não quer ficar na gaiola nova de jeito nenhum. Não bebe água e nem come. E só fica andando de um lado pro outro de forma repetitiva. O que eu posso fazer para ela se acostumar ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 6 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 6 de Julho de 2022 16 horas atrás, Rebeca Luana disse: Gente, me ajudem por favor. Eu tenho uma calopsita e comprei uma gaiola nova para ela, maior, mais espaçosa, com mais poleiros e com um brinquedo. Mas a Yoko (calopsita) não quer ficar na gaiola nova de jeito nenhum. Não bebe água e nem come. E só fica andando de um lado pro outro de forma repetitiva. O que eu posso fazer para ela se acostumar ? Bom dia Deixe as coisas q ela está acostumada dentro da gaiola para ela ir se adaptar a gaiola Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.