Rebeca Luana Posted July 5, 2022 Share Posted July 5, 2022 Gente, me ajudem por favor. Eu tenho uma calopsita e comprei uma gaiola nova para ela, maior, mais espaçosa, com mais poleiros e com um brinquedo. Mas a Yoko (calopsita) não quer ficar na gaiola nova de jeito nenhum. Não bebe água e nem come. E só fica andando de um lado pro outro de forma repetitiva. O que eu posso fazer para ela se acostumar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 6, 2022 Share Posted July 6, 2022 16 horas atrás, Rebeca Luana disse: Gente, me ajudem por favor. Eu tenho uma calopsita e comprei uma gaiola nova para ela, maior, mais espaçosa, com mais poleiros e com um brinquedo. Mas a Yoko (calopsita) não quer ficar na gaiola nova de jeito nenhum. Não bebe água e nem come. E só fica andando de um lado pro outro de forma repetitiva. O que eu posso fazer para ela se acostumar ? Bom dia Deixe as coisas q ela está acostumada dentro da gaiola para ela ir se adaptar a gaiola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts