Thayline Garcia Postado 9 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 9 de Julho de 2022 (editado) Desde que peguei minha calopsita ele dorme no pote de comida, toda noite. É macho e silvestre, não sei se é um hábito ou se está desconfortável. Percebi que as fezes dele estão um pouco moles, vou ao veterinário, não sei se pode ser algum sintoma, mas no dia a dia, brinca e fica nos poleiros normalmente. O que seria? (Ele divide uma gaiola grande com uma fêmea da mesma espécie) Editado 9 de Julho de 2022 por Thayline Garcia Errei a ortografia Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 10 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2022 12 horas atrás, Thayline Garcia disse: Desde que peguei minha calopsita ele dorme no pote de comida, toda noite. É macho e silvestre, não sei se é um hábito ou se está desconfortável. Percebi que as fezes dele estão um pouco moles, vou ao veterinário, não sei se pode ser algum sintoma, mas no dia a dia, brinca e fica nos poleiros normalmente. O que seria? (Ele divide uma gaiola grande com uma fêmea da mesma espécie) Olá! Geralmente gostam de dormir onde se sentem confortáveis. Mas pode ser que a outra ave não deixe ele dormir nos poleiros. Não é uma boa ideia juntar aves novas de uma vez. Seria interessante vc levar ambos para exames veterinários. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Andressa Silva Postado 12 de Outuro de 2023 Compartilhar Postado 12 de Outuro de 2023 Minhas duas calopsitas também fazem isso. Eles tão dormindo separados, na gaiola do macho tem três poleiros, aí botei o comedouro no chão, então ele foi dormir no pote de água kkkkk. A fêmea tem um poleiro, eu boto ela lá, mas quando apago a luz ela desce pro comedouro. Eu sempre achei que fosse instinto do animal pra não perder a comida enquanto dorme, mas é só achismo mesmo. Vou tentar outra estrategia depois. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.