Jump to content

Anilha de identificação


Juliana Pereira

Posts Recomendados

Boa noite! 

Estou pensando em colocar anilhas personalizadas com meu número de telefone nas minhas calopsitas, vejo muitos casos de desaparecidas que ficam dias na casa de alguém até a pessoa encontrar o dono e imagino que muitos não devolvam por não encontrar. Por isso quero assegurar as minhas.

Porém, tenho medo dessas anilhas virarem um problema depois. Alguém tem experiência com anilhas? 

Quero saber se são seguras, os casos de inchaço na pata são por má colocação? Minha vó tem uma calopsita anilhada a anos e nada nunca aconteceu...

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 14/07/2022 at 18:45, Juliana Pereira disse:

Boa noite! 

Estou pensando em colocar anilhas personalizadas com meu número de telefone nas minhas calopsitas, vejo muitos casos de desaparecidas que ficam dias na casa de alguém até a pessoa encontrar o dono e imagino que muitos não devolvam por não encontrar. Por isso quero assegurar as minhas.

Porém, tenho medo dessas anilhas virarem um problema depois. Alguém tem experiência com anilhas? 

Quero saber se são seguras, os casos de inchaço na pata são por má colocação? Minha vó tem uma calopsita anilhada a anos e nada nunca aconteceu...

 

Bom dia 

Eu recomendo sim a colocar pelo motivo q vc mesmo falou para uma possível perda ter a esperança q quem encontre ligue para devolver.

Risco sempre tem em se tratando de calopsitas ou outros pássaros.

Mas como vc mesmo disse q sua avó tem uma ave anilhada e nunca aconteceu nada. 

Boa sorte.

psitas_e_quitos 

  • Obrigado 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...