Alissinho Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá,eu tenho um casal aqui em casa e a fêmea é albina ela nunca nem se quer piou agora já o macho é todo exibido canta de mais ele tem 6 meses e ela nao sei coloquei o ninho e ele esta roendo tudo a volta da entrada do ninho e tenho fezes deles dentro é sinal que eles estão entrando no ninho ou não oque eu faço peguei eles faz 2 semanas ? Como adultos e fiz Sexagem neles estou esperando resultado chegar pra ter certeza oque eu faço deixo o ninho ou tiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 6 horas atrás, Alissinho disse: Olá,eu tenho um casal aqui em casa e a fêmea é albina ela nunca nem se quer piou agora já o macho é todo exibido canta de mais ele tem 6 meses e ela nao sei coloquei o ninho e ele esta roendo tudo a volta da entrada do ninho e tenho fezes deles dentro é sinal que eles estão entrando no ninho ou não oque eu faço peguei eles faz 2 semanas ? Como adultos e fiz Sexagem neles estou esperando resultado chegar pra ter certeza oque eu faço deixo o ninho ou tiro Olá! São muito jovens ainda, melhor tirar o ninho por enquanto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.