Alissinho Posted July 19, 2022 Share Posted July 19, 2022 Olá,eu tenho um casal aqui em casa e a fêmea é albina ela nunca nem se quer piou agora já o macho é todo exibido canta de mais ele tem 6 meses e ela nao sei coloquei o ninho e ele esta roendo tudo a volta da entrada do ninho e tenho fezes deles dentro é sinal que eles estão entrando no ninho ou não oque eu faço peguei eles faz 2 semanas ? Como adultos e fiz Sexagem neles estou esperando resultado chegar pra ter certeza oque eu faço deixo o ninho ou tiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted July 19, 2022 Share Posted July 19, 2022 6 horas atrás, Alissinho disse: Olá,eu tenho um casal aqui em casa e a fêmea é albina ela nunca nem se quer piou agora já o macho é todo exibido canta de mais ele tem 6 meses e ela nao sei coloquei o ninho e ele esta roendo tudo a volta da entrada do ninho e tenho fezes deles dentro é sinal que eles estão entrando no ninho ou não oque eu faço peguei eles faz 2 semanas ? Como adultos e fiz Sexagem neles estou esperando resultado chegar pra ter certeza oque eu faço deixo o ninho ou tiro Olá! São muito jovens ainda, melhor tirar o ninho por enquanto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts