Alissinho Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Olá,eu tenho um casal aqui em casa e a fêmea é albina ela nunca nem se quer piou agora já o macho é todo exibido canta de mais ele tem 6 meses e ela nao sei coloquei o ninho e ele esta roendo tudo a volta da entrada do ninho e tenho fezes deles dentro é sinal que eles estão entrando no ninho ou não oque eu faço peguei eles faz 2 semanas ? Como adultos e fiz Sexagem neles estou esperando resultado chegar pra ter certeza oque eu faço deixo o ninho ou tiro Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 On 19/07/2022 at 13:07, Alissinho disse: Olá,eu tenho um casal aqui em casa e a fêmea é albina ela nunca nem se quer piou agora já o macho é todo exibido canta de mais ele tem 6 meses e ela nao sei coloquei o ninho e ele esta roendo tudo a volta da entrada do ninho e tenho fezes deles dentro é sinal que eles estão entrando no ninho ou não oque eu faço peguei eles faz 2 semanas ? Como adultos e fiz Sexagem neles estou esperando resultado chegar pra ter certeza oque eu faço deixo o ninho ou tiro Expand Olá! São muito jovens ainda, melhor tirar o ninho por enquanto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.