Jump to content

minha calopsita doente??????


Posts Recomendados

Uma das minhas calopsitas macho é bravo e ele fica no cantinho e ele n sai da gaiola fica sempre bravo mal brinca com os brinquedos. Bem ele tem 19 anos mas ele era bem ativo ele esta doente ou é porque ele está ficando velho?🤔

cara coloquei o assunto errado-_- meu filhote de calopsita um deles morreu fiquei triste os pais tambem pelo menos os pais estão cuidando em dobro🤗🙂🙂🙂🙂mas ainda estou triste por ele 😢😭😢😭(。﹏。*)>︿< ಥ_ಥ

Editado por Rafaelli
eu escrevi errado
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

  • Rafaelli alterou o título para minha calopsita doente??????
  • 11 months later...
On 19/07/2022 at 18:27, Rafaelli disse:

Uma das minhas calopsitas macho é bravo e ele fica no cantinho e ele n sai da gaiola fica sempre bravo mal brinca com os brinquedos. Bem ele tem 19 anos mas ele era bem ativo ele esta doente ou é porque ele está ficando velho?🤔

cara coloquei o assunto errado-_- meu filhote de calopsita um deles morreu fiquei triste os pais tambem pelo menos os pais estão cuidando em dobro🤗🙂🙂🙂🙂mas ainda estou triste por ele 😢😭😢😭(。﹏。*)>︿< ಥ_ಥ

Sinto muito pelo que se foi, mas poste aqui uma foto do seu de 19 anos caso ele ainda esteja vivo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.