Rafaelli Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 (editado) Uma das minhas calopsitas macho é bravo e ele fica no cantinho e ele n sai da gaiola fica sempre bravo mal brinca com os brinquedos. Bem ele tem 19 anos mas ele era bem ativo ele esta doente ou é porque ele está ficando velho? cara coloquei o assunto errado-_- meu filhote de calopsita um deles morreu fiquei triste os pais tambem pelo menos os pais estão cuidando em dobromas ainda estou triste por ele (。﹏。*)>︿< ಥ_ಥ Editado 19 de Julho de 2022 por Rafaelli eu escrevi errado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 (editado) couitado do filhote mesmo :{ Editado 20 de Julho de 2022 por Rafaelli Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 11 de Julho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2023 On 19/07/2022 at 18:27, Rafaelli disse: Uma das minhas calopsitas macho é bravo e ele fica no cantinho e ele n sai da gaiola fica sempre bravo mal brinca com os brinquedos. Bem ele tem 19 anos mas ele era bem ativo ele esta doente ou é porque ele está ficando velho? cara coloquei o assunto errado-_- meu filhote de calopsita um deles morreu fiquei triste os pais tambem pelo menos os pais estão cuidando em dobromas ainda estou triste por ele (。﹏。*)>︿< ಥ_ಥ Sinto muito pelo que se foi, mas poste aqui uma foto do seu de 19 anos caso ele ainda esteja vivo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.