Rafaelli Posted July 19, 2022 Share Posted July 19, 2022 (edited) Uma das minhas calopsitas macho é bravo e ele fica no cantinho e ele n sai da gaiola fica sempre bravo mal brinca com os brinquedos. Bem ele tem 19 anos mas ele era bem ativo ele esta doente ou é porque ele está ficando velho? cara coloquei o assunto errado-_- meu filhote de calopsita um deles morreu fiquei triste os pais tambem pelo menos os pais estão cuidando em dobromas ainda estou triste por ele (。﹏。*)>︿< ಥ_ಥ Edited July 19, 2022 by Rafaelli eu escrevi errado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaelli Posted July 20, 2022 Author Share Posted July 20, 2022 (edited) couitado do filhote mesmo :{ Edited July 20, 2022 by Rafaelli Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted July 11, 2023 Share Posted July 11, 2023 On 19/07/2022 at 18:27, Rafaelli disse: Uma das minhas calopsitas macho é bravo e ele fica no cantinho e ele n sai da gaiola fica sempre bravo mal brinca com os brinquedos. Bem ele tem 19 anos mas ele era bem ativo ele esta doente ou é porque ele está ficando velho? cara coloquei o assunto errado-_- meu filhote de calopsita um deles morreu fiquei triste os pais tambem pelo menos os pais estão cuidando em dobromas ainda estou triste por ele (。﹏。*)>︿< ಥ_ಥ Sinto muito pelo que se foi, mas poste aqui uma foto do seu de 19 anos caso ele ainda esteja vivo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts