Jump to content

minha calopsita doente??????

Posts Recomendados

Uma das minhas calopsitas macho é bravo e ele fica no cantinho e ele n sai da gaiola fica sempre bravo mal brinca com os brinquedos. Bem ele tem 19 anos mas ele era bem ativo ele esta doente ou é porque ele está ficando velho?🤔

cara coloquei o assunto errado-_- meu filhote de calopsita um deles morreu fiquei triste os pais tambem pelo menos os pais estão cuidando em dobro🤗🙂🙂🙂🙂mas ainda estou triste por ele 😢😭😢😭(。﹏。*)>︿< ಥ_ಥ

Editado por Rafaelli
eu escrevi errado
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Rafaelli alterou o título para minha calopsita doente??????
  • 11 months later...
On 19/07/2022 at 18:27, Rafaelli disse:

Uma das minhas calopsitas macho é bravo e ele fica no cantinho e ele n sai da gaiola fica sempre bravo mal brinca com os brinquedos. Bem ele tem 19 anos mas ele era bem ativo ele esta doente ou é porque ele está ficando velho?🤔

cara coloquei o assunto errado-_- meu filhote de calopsita um deles morreu fiquei triste os pais tambem pelo menos os pais estão cuidando em dobro🤗🙂🙂🙂🙂mas ainda estou triste por ele 😢😭😢😭(。﹏。*)>︿< ಥ_ಥ

Sinto muito pelo que se foi, mas poste aqui uma foto do seu de 19 anos caso ele ainda esteja vivo.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.