Rafaelli Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 O que da para dar para filhotes com 15 dias, o que da para dar para os pais para eles darem para os filhotes. Farinhada? Verduras? Frutas? O que vai ser melhor para os filhotes??????????????????? Eu n consigo me decidir. Me ajudem por favorzinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 26 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 26 de Julho de 2022 Em 20/07/2022 at 10:57, Rafaelli disse: O que da para dar para filhotes com 15 dias, o que da para dar para os pais para eles darem para os filhotes. Farinhada? Verduras? Frutas? O que vai ser melhor para os filhotes??????????????????? Eu n consigo me decidir. Me ajudem por favorzinho Bom dia Mix sementes Ração extrusada Farinhada vc pode colocar com ovo cozido ,beterraba , cenoura raladas Milho verde Jilo Maçã sem sementes Couve Rúcula Vc tem que ver o q seu casal come aí ofereça tudo q eles comem. Boa sorte psitas_e_quitos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.