Rafaelli Posted July 20, 2022 Share Posted July 20, 2022 O que da para dar para filhotes com 15 dias, o que da para dar para os pais para eles darem para os filhotes. Farinhada? Verduras? Frutas? O que vai ser melhor para os filhotes??????????????????? Eu n consigo me decidir. Me ajudem por favorzinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 26, 2022 Share Posted July 26, 2022 Em 20/07/2022 at 10:57, Rafaelli disse: O que da para dar para filhotes com 15 dias, o que da para dar para os pais para eles darem para os filhotes. Farinhada? Verduras? Frutas? O que vai ser melhor para os filhotes??????????????????? Eu n consigo me decidir. Me ajudem por favorzinho Bom dia Mix sementes Ração extrusada Farinhada vc pode colocar com ovo cozido ,beterraba , cenoura raladas Milho verde Jilo Maçã sem sementes Couve Rúcula Vc tem que ver o q seu casal come aí ofereça tudo q eles comem. Boa sorte psitas_e_quitos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts