Izasouza Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Meus calopsitas estão juntos dês de quando o macho tinha 4 meses e a fêmea dois meses. Agora já crescidas eu comprei o ninho, o macho começou a entrar e a ageitar o ninho,no início ele não deixou a fêmea entrar, dois dias depois a fêmea entrou e os dois estavam entrando juntos. Agora minha calopsita fêmea não está deixando o macho entrar, fica batendo nele. Além disso ela fica pedindo gala e ele não cruza com ela. Eu já vi ele tentando subir nela antes dela começar a pedir gala mais ela não deixou. e agora quando ela pede gala ele não faz nada. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Izasouza Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 17 horas atrás, Izasouza disse: Meus calopsitas estão juntos dês de quando o macho tinha 4 meses e a fêmea dois meses. Agora já crescidas eu comprei o ninho, o macho começou a entrar e a ageitar o ninho,no início ele não deixou a fêmea entrar, dois dias depois a fêmea entrou e os dois estavam entrando juntos. Agora minha calopsita fêmea não está deixando o macho entrar, fica batendo nele. Além disso ela fica pedindo gala e ele não cruza com ela. Eu já vi ele tentando subir nela antes dela começar a pedir gala mais ela não deixou. e agora quando ela pede gala ele não faz nada. Alguém me ajuda ? O que eu posso fazer ? É normal ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
camilla Ferreira dos Santo Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Os meus também começaram assim, deixei com ninho tudo da forma que estava daí eles acasalaram, só que agora o macho não choca,,, deixe eles em um lugar calmo que eles vão formar, acho que e pq e a primeira vez do macho.. se for a primeira vez dos seus pode ser que haja problemas na primeira postura também, muitos falavam pra mim tirar o ninho pq não ia formar casal com o ninho mais deixei do jeito que estava e com 3 dias de briga pelo ninho acasalaram agora tô na luta do choco Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.