Jump to content

Minha calopsita fêmea está batendo no macho quando ele entra no ninho


Izasouza

Posts Recomendados

Meus calopsitas estão juntos dês de quando o macho tinha 4 meses e a fêmea dois meses. Agora já crescidas eu comprei o ninho, o macho começou a entrar e a ageitar o ninho,no início ele não deixou a fêmea entrar, dois dias depois a fêmea entrou e os dois estavam entrando juntos. Agora minha calopsita fêmea não está deixando o macho entrar, fica batendo nele. Além disso ela fica pedindo gala e ele não cruza com ela. Eu já vi ele tentando subir nela antes dela começar a pedir gala mais ela não deixou. e agora quando ela pede gala ele não faz nada. 

Link para compartilhar
Share on other sites

17 horas atrás, Izasouza disse:

Meus calopsitas estão juntos dês de quando o macho tinha 4 meses e a fêmea dois meses. Agora já crescidas eu comprei o ninho, o macho começou a entrar e a ageitar o ninho,no início ele não deixou a fêmea entrar, dois dias depois a fêmea entrou e os dois estavam entrando juntos. Agora minha calopsita fêmea não está deixando o macho entrar, fica batendo nele. Além disso ela fica pedindo gala e ele não cruza com ela. Eu já vi ele tentando subir nela antes dela começar a pedir gala mais ela não deixou. e agora quando ela pede gala ele não faz nada. 

Alguém me ajuda ? O que eu posso fazer ? É normal ?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Os meus também começaram assim, deixei com ninho tudo da forma que estava daí eles acasalaram, só que agora o macho não choca,,, deixe eles em um lugar calmo que eles vão formar, acho que e pq e a primeira vez do macho.. se for a primeira vez dos seus pode ser que haja problemas na primeira postura também, muitos falavam pra mim tirar o ninho pq não ia formar casal com o ninho mais deixei do jeito que estava e com 3 dias de briga pelo ninho acasalaram agora tô na luta do choco

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...