Jump to content

Minha calopsita fêmea está pedindo gala e o macho não liga

Izasouza

Posts Recomendados

Meus calopsitas estão juntos dês de 2 meses de idade. Agora já crescidos decidi colocar um Ninheira, o macho entrou primeiro e depois de dois dias deixou a fêmea entrar. Agora a fêmea não deixa o macho entrar e fica pedindo gala, mais o macho não faz nada. O que eu faço ??? 

Além disso hoje de manhã percebi uma coisa estranha, o coco dela está muito grande e viscoso img_20220722_102017169.webp.8770eb09b290be6dd1dba4dea1d448ea.webp

13 minutos atrás, Izasouza disse:

Meus calopsitas estão juntos dês de 2 meses de idade. Agora já crescidos decidi colocar um Ninheira, o macho entrou primeiro e depois de dois dias deixou a fêmea entrar. Agora a fêmea não deixa o macho entrar e fica pedindo gala, mais o macho não faz nada. O que eu faço ??? 

Além disso hoje de manhã percebi uma coisa estranha, o coco dela está muito grande e viscoso img_20220722_102017169.webp.8770eb09b290be6dd1dba4dea1d448ea.webp

14 minutos atrás, Izasouza disse:

img_20220722_103403935.webp.3fda7de34d6a1eab2d94912ca5c8d52e.webp

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

bem tente tirar o ninho deixar o macho longe da fêmea e depois junte eles de novo veja se funciona daí se n funcionar para o acasalamento eles n se aceitam e o macho precisa outra fêmea ou a fêmea precisa de outro macho. mas vc n pode colocar o ninho antes da postura entendeu porque n vai dar certo de nenhuma maneira veja o video abaixo

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.