Izasouza Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 Meus calopsitas estão juntos dês de 2 meses de idade. Agora já crescidos decidi colocar um Ninheira, o macho entrou primeiro e depois de dois dias deixou a fêmea entrar. Agora a fêmea não deixa o macho entrar e fica pedindo gala, mais o macho não faz nada. O que eu faço ??? Além disso hoje de manhã percebi uma coisa estranha, o coco dela está muito grande e viscoso 13 minutos atrás, Izasouza disse: Meus calopsitas estão juntos dês de 2 meses de idade. Agora já crescidos decidi colocar um Ninheira, o macho entrou primeiro e depois de dois dias deixou a fêmea entrar. Agora a fêmea não deixa o macho entrar e fica pedindo gala, mais o macho não faz nada. O que eu faço ??? Além disso hoje de manhã percebi uma coisa estranha, o coco dela está muito grande e viscoso 14 minutos atrás, Izasouza disse: Meus calopsitas estão juntos dês de 2 meses de idade. Agora já crescidos decidi colocar um Ninheira, o macho entrou primeiro e depois de dois dias deixou a fêmea entrar. Agora a fêmea não deixa o macho entrar e fica pedindo gala, mais o macho não faz nada. O que eu faço ??? Além disso hoje de manhã percebi uma coisa estranha, o coco dela está muito grande e viscoso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Izasouza Postado 22 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR !! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Rafaelli Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 bem tente tirar o ninho deixar o macho longe da fêmea e depois junte eles de novo veja se funciona daí se n funcionar para o acasalamento eles n se aceitam e o macho precisa outra fêmea ou a fêmea precisa de outro macho. mas vc n pode colocar o ninho antes da postura entendeu porque n vai dar certo de nenhuma maneira veja o video abaixo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.