Izasouza Posted July 22, 2022 Share Posted July 22, 2022 Meus calopsitas estão juntos dês de 2 meses de idade. Agora já crescidos decidi colocar um Ninheira, o macho entrou primeiro e depois de dois dias deixou a fêmea entrar. Agora a fêmea não deixa o macho entrar e fica pedindo gala, mais o macho não faz nada. O que eu faço ??? Além disso hoje de manhã percebi uma coisa estranha, o coco dela está muito grande e viscoso 13 minutos atrás, Izasouza disse: Meus calopsitas estão juntos dês de 2 meses de idade. Agora já crescidos decidi colocar um Ninheira, o macho entrou primeiro e depois de dois dias deixou a fêmea entrar. Agora a fêmea não deixa o macho entrar e fica pedindo gala, mais o macho não faz nada. O que eu faço ??? Além disso hoje de manhã percebi uma coisa estranha, o coco dela está muito grande e viscoso 14 minutos atrás, Izasouza disse: Meus calopsitas estão juntos dês de 2 meses de idade. Agora já crescidos decidi colocar um Ninheira, o macho entrou primeiro e depois de dois dias deixou a fêmea entrar. Agora a fêmea não deixa o macho entrar e fica pedindo gala, mais o macho não faz nada. O que eu faço ??? Além disso hoje de manhã percebi uma coisa estranha, o coco dela está muito grande e viscoso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Izasouza Posted July 22, 2022 Author Share Posted July 22, 2022 ALGUÉM ME AJUDA POR FAVOR !! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rafaelli Posted July 25, 2022 Share Posted July 25, 2022 bem tente tirar o ninho deixar o macho longe da fêmea e depois junte eles de novo veja se funciona daí se n funcionar para o acasalamento eles n se aceitam e o macho precisa outra fêmea ou a fêmea precisa de outro macho. mas vc n pode colocar o ninho antes da postura entendeu porque n vai dar certo de nenhuma maneira veja o video abaixo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts