Girassol Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Boa tarde, Hoje presenciei minha calopsita Lua engolir uma peninha, até tentei tirar mas não tive sucesso, ela acabou engolindo. Era uma dessas pequenas da região do "peito" que saí normalmente quando elas se coçam. Ela não apresentou mudança de comportamento depois de ingerir. Gostaria de saber se isso é normal ou se devo me preocupar. Segue um anexo com tipo da peninha que ela engoliu, era uma dessa (talvez até menor). Coloquei uma semente do lado para colocar em perspectiva o tamanho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 5 horas atrás, Girassol disse: Boa tarde, Hoje presenciei minha calopsita Lua engolir uma peninha, até tentei tirar mas não tive sucesso, ela acabou engolindo. Era uma dessas pequenas da região do "peito" que saí normalmente quando elas se coçam. Ela não apresentou mudança de comportamento depois de ingerir. Gostaria de saber se isso é normal ou se devo me preocupar. Segue um anexo com tipo da peninha que ela engoliu, era uma dessa (talvez até menor). Coloquei uma semente do lado para colocar em perspectiva o tamanho. Boa Noite Isso é normal como elas vivem se limpando acaba acontecendo só observar se ela está se alimentando direitinho. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.