Girassol Posted July 28, 2022 Share Posted July 28, 2022 Boa tarde, Hoje presenciei minha calopsita Lua engolir uma peninha, até tentei tirar mas não tive sucesso, ela acabou engolindo. Era uma dessas pequenas da região do "peito" que saí normalmente quando elas se coçam. Ela não apresentou mudança de comportamento depois de ingerir. Gostaria de saber se isso é normal ou se devo me preocupar. Segue um anexo com tipo da peninha que ela engoliu, era uma dessa (talvez até menor). Coloquei uma semente do lado para colocar em perspectiva o tamanho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted July 29, 2022 Share Posted July 29, 2022 5 horas atrás, Girassol disse: Boa tarde, Hoje presenciei minha calopsita Lua engolir uma peninha, até tentei tirar mas não tive sucesso, ela acabou engolindo. Era uma dessas pequenas da região do "peito" que saí normalmente quando elas se coçam. Ela não apresentou mudança de comportamento depois de ingerir. Gostaria de saber se isso é normal ou se devo me preocupar. Segue um anexo com tipo da peninha que ela engoliu, era uma dessa (talvez até menor). Coloquei uma semente do lado para colocar em perspectiva o tamanho. Boa Noite Isso é normal como elas vivem se limpando acaba acontecendo só observar se ela está se alimentando direitinho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts