Marcelo França Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Olá galera, Tenho um casal: Macho CB portador Arlequim x Fêmea Pérola (não sei oque porta), botou 4 ovos, nasceram dois filhotes machos cinza silvestres + um macho cinza silvestre com manchas amarelinhas na nuca e uma fêmea pérola (sexados), pelo meu pensamento o pai porta pérola também para poder nascer a fêmea perola esta certo isso? Abaixo foto pais: 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Danilo Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Acesse meu Canal no YouTube ?https://www.youtube.com/watch?v=3nEL8vnUTYo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Olá galera, Tenho um casal: Macho CB portador Arlequim x Fêmea Pérola (não sei oque porta), botou 4 ovos, nasceram dois filhotes machos cinza silvestres + um macho cinza silvestre com manchas amarelinhas na nuca e uma fêmea pérola (sexados), pelo meu pensamento o pai porta pérola também para poder nascer a fêmea perola esta certo isso? Abaixo foto pais: Exato o macho porta perola. Parabéns pelos filhotes Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcelo França Postado 5 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 (editado) Ok, obrigado Marcos Nogueira, esse filhote da foto o ao lado direito da pérola as manchas da nuca estão aparecendo amarelas, isso seria indicio de ele ser arlequim ou portar arlequim? me parece que nos outros e com certeza no pai as manchas são brancas, abaixo foto de como ele esta ficando: Editado 5 de Novembro de 2015 por Marcelo França Imagem repetida 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Marcos Nogueira Postado 6 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2015 É por ser portador de arlequim. Quando portam costumam ter alguns resquícios de arlequim. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.