Jump to content

Oque os pais portam pela aparência dos filhotes


Marcelo França

Posts Recomendados

Olá galera,

Tenho um casal: Macho CB portador Arlequim x Fêmea Pérola (não sei oque porta), botou 4 ovos, nasceram dois filhotes machos cinza silvestres + um macho cinza silvestre com manchas amarelinhas na nuca e uma fêmea pérola (sexados), pelo meu pensamento o pai porta pérola também para poder nascer a fêmea perola esta certo isso?

Abaixo foto pais:

Gs7e720647-da0d-46f2-b7fd-408b4cc01453.jpg

hairooo.jpg

pisitas.jpg

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Olá galera,

Tenho um casal: Macho CB portador Arlequim x Fêmea Pérola (não sei oque porta), botou 4 ovos, nasceram dois filhotes machos cinza silvestres + um macho cinza silvestre com manchas amarelinhas na nuca e uma fêmea pérola (sexados), pelo meu pensamento o pai porta pérola também para poder nascer a fêmea perola esta certo isso?

Abaixo foto pais:

Gs7e720647-da0d-46f2-b7fd-408b4cc01453.jpg

hairooo.jpg

pisitas.jpg

Exato o macho porta perola. Parabéns pelos filhotes :)

Link para compartilhar
Share on other sites

Ok, obrigado Marcos Nogueira, esse filhote da foto o ao lado direito da pérola as manchas da nuca estão aparecendo amarelas, isso seria indicio de ele ser arlequim ou portar arlequim? me parece que nos outros e com certeza no pai as manchas são brancas, abaixo foto de como ele esta ficando:

WP_20151104_13_57_51_Pro.jpg

 

Gscd0cd57a-a0a5-4857-9a5d-39aa7d4e098b.jpg

Editado por Marcelo França
Imagem repetida
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...