Marcelo França Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Olá galera, Tenho um casal: Macho CB portador Arlequim x Fêmea Pérola (não sei oque porta), botou 4 ovos, nasceram dois filhotes machos cinza silvestres + um macho cinza silvestre com manchas amarelinhas na nuca e uma fêmea pérola (sexados), pelo meu pensamento o pai porta pérola também para poder nascer a fêmea perola esta certo isso? Abaixo foto pais: 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Acesse meu Canal no YouTube ?https://www.youtube.com/watch?v=3nEL8vnUTYo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted November 4, 2015 Share Posted November 4, 2015 Olá galera, Tenho um casal: Macho CB portador Arlequim x Fêmea Pérola (não sei oque porta), botou 4 ovos, nasceram dois filhotes machos cinza silvestres + um macho cinza silvestre com manchas amarelinhas na nuca e uma fêmea pérola (sexados), pelo meu pensamento o pai porta pérola também para poder nascer a fêmea perola esta certo isso? Abaixo foto pais: Exato o macho porta perola. Parabéns pelos filhotes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo França Posted November 5, 2015 Author Share Posted November 5, 2015 (edited) Ok, obrigado Marcos Nogueira, esse filhote da foto o ao lado direito da pérola as manchas da nuca estão aparecendo amarelas, isso seria indicio de ele ser arlequim ou portar arlequim? me parece que nos outros e com certeza no pai as manchas são brancas, abaixo foto de como ele esta ficando: Edited November 5, 2015 by Marcelo França Imagem repetida 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Nogueira Posted November 6, 2015 Share Posted November 6, 2015 É por ser portador de arlequim. Quando portam costumam ter alguns resquícios de arlequim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts