Lucas Tavares Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Olá gente comprei uma calopsita a algumas horas atrás. Mas notei um comportamento estranho nela, quando me aproximo dela e tento dar ração na minha mão para ela, ela aparenta assoprar. se eu me aproximar mais ela sai do seu lugar e vai para longe de mim. Tenho medo de soltar ela, pois onde peguei ela, era em um pet shop então muitas pessoas passavam e ficavam tentando tocar nela. Não sei se esse é o motivo dela ter esse comportamento, e vou viajar com ela dia 01/08 hoje é dia 29/07. Espero que mandem dicas e coisas que eu posso fazer para cuidar dessa situação. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Alyza Postado 1 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 1 de Agosto de 2022 Então, Lucas. O assopro que você diz é ela tentando te manter longe. As minhas calospitas fazem o mesmo. Como vocês dois acabaram de se encontrar é natural ela já não estar 100% confortável com você. Ao passar do tempo se você amansar ela, ela já não irá mais fazer o assopro com tanta frequência e irá parar de fugir. As pessoas tentando tocar nela no pet shop pode ser sim um motivo mas é natural; é como um sistema de defesa. Espero ter ajudado de alguma forma. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
ajuda Postado 26 de Dezembro de 2023 Compartilhar Postado 26 de Dezembro de 2023 Ola pessoal. Tenho uma calopsita de 5 meses no sei o sexo,ela era super mansinha ,Peguei não tinha nem todos os pelos ainda..agora inventei de pegar um novo filhote come na mão tbm estou fazendo o mesmo tratamento que tive com a minha primeira ,só que de uns 7 dias pra cá a minha mais velha não quer mais que pegue,nao deixa chegar na Gaiola fica emitindo um som como se fosse bufando e ela amava um carinho todos os dias no mesmo horário pegávamos ela a gaiola não fica fechada ela agora nem sai mais da gaiola O que fazer Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.