jaojao Posted August 1, 2022 Share Posted August 1, 2022 Opa, cá estou eu novamente para perguntar a respeito das fezes de minha calopsita, heheh. Bom, há um tempo eu percebi que a minha calopsita (macho) não faz cocô enquanto dorme. Ao invés disso ele parece segurar as fezes dentro do intestino, acumulando por volta de 3 fezes numa só e despejando-as assim que acorda (ele não tem nenhum problema quando o assunto é defecar esse tipo de fezes, e portanto não sente dor alguma). Quando isso ocorre, o "cocô" sai mais ou menos 3 vezes maior que as fezes convencionais dele. Nós aqui em casa costumamos deixá-lo dormir na sala, porém ela é usada pelo pessoal daqui de casa durante a noite, então ele provisoriamente fica no meu banheiro, e sempre que eu vou levá-lo para a sala, eu percebo um "cocô" bem maior em relação aos demais. E por conta desse "padrão", eu cheguei na conclusão apontada no parágrafo anterior. Bom, eu até tiraria uma foto agora, porém o meu coleguinha está dormindo agora, e não estou afim de interromper-lo, heheh. Enfim, não imagino que seja alguma doença, pois ele já tem isso há um tempo. A razão por eu ter vindo aqui fazer está pergunta foi só para saber se isso é normal ou não (OBS: Caso precisem de mais algumas informações, não exitem em pedi-las! Abraço!) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto de Castro 02 Posted August 1, 2022 Share Posted August 1, 2022 8 horas atrás, jaojao disse: Opa, cá estou eu novamente para perguntar a respeito das fezes de minha calopsita, heheh. Bom, há um tempo eu percebi que a minha calopsita (macho) não faz cocô enquanto dorme. Ao invés disso ele parece segurar as fezes dentro do intestino, acumulando por volta de 3 fezes numa só e despejando-as assim que acorda (ele não tem nenhum problema quando o assunto é defecar esse tipo de fezes, e portanto não sente dor alguma). Quando isso ocorre, o "cocô" sai mais ou menos 3 vezes maior que as fezes convencionais dele. Nós aqui em casa costumamos deixá-lo dormir na sala, porém ela é usada pelo pessoal daqui de casa durante a noite, então ele provisoriamente fica no meu banheiro, e sempre que eu vou levá-lo para a sala, eu percebo um "cocô" bem maior em relação aos demais. E por conta desse "padrão", eu cheguei na conclusão apontada no parágrafo anterior. Bom, eu até tiraria uma foto agora, porém o meu coleguinha está dormindo agora, e não estou afim de interromper-lo, heheh. Enfim, não imagino que seja alguma doença, pois ele já tem isso há um tempo. A razão por eu ter vindo aqui fazer está pergunta foi só para saber se isso é normal ou não (OBS: Caso precisem de mais algumas informações, não exitem em pedi-las! Abraço!) Olá! Elas não fazem suas necessidades onde dormem e nem quando estão dormindo. Eles realmente seguram, e é por isso que quando acordam, fazem uma quantidade bem maior que o normal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
jaojao Posted August 1, 2022 Author Share Posted August 1, 2022 2 horas atrás, Gutto de Castro 02 disse: Olá! Elas não fazem suas necessidades onde dormem e nem quando estão dormindo. Eles realmente seguram, e é por isso que quando acordam, fazem uma quantidade bem maior que o normal. Ahh sim! Obrigado irmão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts