Jump to content

O vendedor mentiu para mim.

Alyza

Recommended Posts

Olá, primeiramente eu gostaria de saber o que eu deveria fazer quanto a situação que me encontro, então irei explica-lá primeiro.

Comprei 3 calopsitas no dia 1 de Julho. O vendedor me jurou serem duas femeas e um macho que haviam apenas 1 único mês de vida e então eu comprei pois filhotes são mais simples de amansar. A questão é que não consegui lidar com o macho e tive que manda-lo para um amansador profissional por uma semana para ver se ele ficava menos agressivo, resultou que contei a situação dele (o motivos e o tempo de vida) e ontem quando fui busca-lo o profissional me falou que ele não tem um mês de vida mas sim 6 meses. Eu fui procurar pelo vendedor para confirmar mas não encontrei mais ele, o que eu deveria fazer agora? Simplesmente deixar de lado? Eu tenho uma grande sensação que as femeas também possuem 6 meses mas ainda não confirmei.

1 hora atrás, Alyza disse:

Olá, primeiramente eu gostaria de saber o que eu deveria fazer quanto a situação que me encontro, então irei explica-lá primeiro.

Comprei 3 calopsitas no dia 1 de Julho. O vendedor me jurou serem duas femeas e um macho que haviam apenas 1 único mês de vida e então eu comprei pois filhotes são mais simples de amansar. A questão é que não consegui lidar com o macho e tive que manda-lo para um amansador profissional por uma semana para ver se ele ficava menos agressivo, resultou que contei a situação dele (o motivos e o tempo de vida) e ontem quando fui busca-lo o profissional me falou que ele não tem um mês de vida mas sim 6 meses. Eu fui procurar pelo vendedor para confirmar mas não encontrei mais ele, o que eu deveria fazer agora? Simplesmente deixar de lado? Eu tenho uma grande sensação que as femeas também possuem 6 meses mas ainda não confirmei.

Boa Noite. 

Ao adquirir uma ave procure saber o máximo de quem vc está comprando. 

Pedir fotos e vídeos recentes da ave interagindo com o vendedor, exame de sexagem é uma boa pedir também ajuda um pouco pois o vendedor terá q colocar os dados da ave.

Filhotes com 1 mês é para estar na papinha ainda . Aves q já se alimenta sozinhas terá uma idade de 2 meses. 

Sim a possibilidade das outras serem mais velhas. 

O q fazer vc mesmo disse que não achou o vendedor fica difícil quando infelizmente alguns se aproveitam de situação para levar vantagem.

Se achar o vendedor melhor conversar e tentar resolver da melhor forma possível. 

Mas vc já está com as aves e já deve estar apegada a elas.

Não tem como não se apaixonar por estes bichos logo o rebelde se rende e fica de boa 

Boa sorte 

psitas_e_quitos