Jana Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Olá, poderiam me ajudar? Ontem uma das minhas calopsitas apareceu com um machucado no rosto que imagino tenha sido causado por uma bicada. Não machucou diretamente o olho, mas na hr ficou lacrimejando bastante e inchado ao redor. Fiz compressa com soro gelado oq pareceu ajudar com o inchaço, mas hoje ele parece estar muito incomodado e como está mantendo o olhinho fechado tenho medo dele estar sentindo dor. Poderiam pfvr me recomendar algo para aliviar o incomodo no olhinho dele? Eu e o Loki agradecemos desde já pela atenção. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Jana disse: Olá, poderiam me ajudar? Ontem uma das minhas calopsitas apareceu com um machucado no rosto que imagino tenha sido causado por uma bicada. Não machucou diretamente o olho, mas na hr ficou lacrimejando bastante e inchado ao redor. Fiz compressa com soro gelado oq pareceu ajudar com o inchaço, mas hoje ele parece estar muito incomodado e como está mantendo o olhinho fechado tenho medo dele estar sentindo dor. Poderiam pfvr me recomendar algo para aliviar o incomodo no olhinho dele? Eu e o Loki agradecemos desde já pela atenção. Boa Noite Veterinário ou mantenha o local sempre limpo até q venha a melhorar tem pomada q ajudam na cicatrização Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jana Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 20 horas atrás, P&Q disse: Boa Noite Veterinário ou mantenha o local sempre limpo até q venha a melhorar tem pomada q ajudam na cicatrização Poderia me indicar uma dessas pomadas? Obg pela ajuda Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 On 04/08/2022 at 15:53, Jana disse: Olá, poderiam me ajudar? Ontem uma das minhas calopsitas apareceu com um machucado no rosto que imagino tenha sido causado por uma bicada. Não machucou diretamente o olho, mas na hr ficou lacrimejando bastante e inchado ao redor. Fiz compressa com soro gelado oq pareceu ajudar com o inchaço, mas hoje ele parece estar muito incomodado e como está mantendo o olhinho fechado tenho medo dele estar sentindo dor. Poderiam pfvr me recomendar algo para aliviar o incomodo no olhinho dele? Eu e o Loki agradecemos desde já pela atenção. Olá, como esta sua calopsita hoje? resolveu o problema dela? Poste uma foto melhor dela mais recente pra vermos como ela esta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.