Jana Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 Olá, poderiam me ajudar? Ontem uma das minhas calopsitas apareceu com um machucado no rosto que imagino tenha sido causado por uma bicada. Não machucou diretamente o olho, mas na hr ficou lacrimejando bastante e inchado ao redor. Fiz compressa com soro gelado oq pareceu ajudar com o inchaço, mas hoje ele parece estar muito incomodado e como está mantendo o olhinho fechado tenho medo dele estar sentindo dor. Poderiam pfvr me recomendar algo para aliviar o incomodo no olhinho dele? Eu e o Loki agradecemos desde já pela atenção. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 4 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2022 3 horas atrás, Jana disse: Olá, poderiam me ajudar? Ontem uma das minhas calopsitas apareceu com um machucado no rosto que imagino tenha sido causado por uma bicada. Não machucou diretamente o olho, mas na hr ficou lacrimejando bastante e inchado ao redor. Fiz compressa com soro gelado oq pareceu ajudar com o inchaço, mas hoje ele parece estar muito incomodado e como está mantendo o olhinho fechado tenho medo dele estar sentindo dor. Poderiam pfvr me recomendar algo para aliviar o incomodo no olhinho dele? Eu e o Loki agradecemos desde já pela atenção. Boa Noite Veterinário ou mantenha o local sempre limpo até q venha a melhorar tem pomada q ajudam na cicatrização Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jana Postado 5 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto de 2022 20 horas atrás, P&Q disse: Boa Noite Veterinário ou mantenha o local sempre limpo até q venha a melhorar tem pomada q ajudam na cicatrização Poderia me indicar uma dessas pomadas? Obg pela ajuda Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mitchel Postado 8 de Setembro de 2023 Compartilhar Postado 8 de Setembro de 2023 On 04/08/2022 at 15:53, Jana disse: Olá, poderiam me ajudar? Ontem uma das minhas calopsitas apareceu com um machucado no rosto que imagino tenha sido causado por uma bicada. Não machucou diretamente o olho, mas na hr ficou lacrimejando bastante e inchado ao redor. Fiz compressa com soro gelado oq pareceu ajudar com o inchaço, mas hoje ele parece estar muito incomodado e como está mantendo o olhinho fechado tenho medo dele estar sentindo dor. Poderiam pfvr me recomendar algo para aliviar o incomodo no olhinho dele? Eu e o Loki agradecemos desde já pela atenção. Olá, como esta sua calopsita hoje? resolveu o problema dela? Poste uma foto melhor dela mais recente pra vermos como ela esta. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados