LOLA Postado 4 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 4 de Novembro de 2015 Gente me ajudem.. meu filhote de calopsita está espirrando e saindo tipo uma aguá do narizinho dele, não tem veterinário de aves na minha cidade, oq eu faço? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Leve em um veterinário de cães mesmo! Espirros e secreção talvez sejam sinal de pneumonia. Ele está comendo? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LOLA Postado 5 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 fui dar agora n quis comer, está geladinho Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Vc tem lâmpada de 60W? Coloque em cima dele. Force a papinha. Ele precisa comer senão ficará fraco demais. Leve urgente a um veterinário. Não tem um 24h aí? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 fui dar agora n quis comer, está geladinho Bom dia, Lola. Como ele está? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Cristianne rodrigues Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Lola , como está o bebê ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Lola ele precisa de um veterinário urgentemente, ainda mais porque não está se alimentando. Aqueça ele com uma lâmpada incandescente e de papinha para ele via sonda pelo menos quatro vezes ao dia. Esses são sinais de doenças respiratórias que devem ser tratadas urgentemente pois na grande maioria quando evolui acaba matando o passaro. Procure um veterinário mesmo que não seja de aves, um zoologico se tiver ou até uma faculdade que tenha curso de veterinário que normalmente eles ajudam. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LOLA Postado 5 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 ele não aguentou gente, morreu depois de 15 minutos que eu disse que ele n estava comendo, obrigado pela ajuda de todos Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 5 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 5 de Novembro de 2015 Que tristeza! Sinto pela sua perda! Filhotes são frágeis! Precisam de supervisão constante e manter-se quentes, sem qualquer corrente de vento! Fique bem! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.