Jump to content

é perigoso a calopsita comer grafite?


jaojao

Posts Recomendados

Opa, tudo bem? Cá estou eu novamente, heheh.

Assim, eu crio a minha calopsita solta aqui no meu quarto, afinal ela não gosta nem um pouco de ficar dentro da gaiola durante o dia e eu também tomo os devidos cuidados com ela quando está solta.

Mas ela tem uma mania bem estranha, eu diria. Embora ela tenha uma alimentação até que boa para uma calopsita, ela insiste em ficar comendo ou bicando qualquer coisa que ela encontre no chão, desde pedaços de madeira da porta até pedrinhas pequenas (mas relaxa, ela não come as pedras, só tenta mesmo).

Agorinha, quando eu estava jogando, eu escutei ela bicando alguma coisa ao lado da minha mesa, e eu fui lá ver, e quando eu vi ela estava comendo aqueles grafites de lapiseira.

Eu tirei o grafite dela, óbvio, mas surgiu-me o pensamento de que poderia ser algo tóxico para ela, e que pudesse fazer algum mal pro meu pequeno dragaozinho.

Ela está normal até agora, seja pelo comportamento (ela só tá agitada demais, mas isso é de nascença KKKKK) e pelas fezes.

Mas de qualquer forma, existe o perigo de ela acabar de intoxicando ou algo do gênero?

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...