Jump to content

Devo separar os pais da filha ou não?


venusitos

Posts Recomendados

Oi gente! Tudo bem? Eu estou com um problema curioso. Tenho um casal de periquitos australianos do qual originou 2 periquitos, um macho e uma fêmea. A fêmea, mais velha, saiu do ninho primeiro e comia num nível mediano comparado aos pais, já o machinho, comia super devagar, então ele pedia/era alimentado pelos pais mesmo já fora do ninho. Acabou que ontem, fui colocar comida nos potinhos com a gaiola aberta, o potinho caiu uma distância e o machinho voou pra 1km da minha casa, não consegui recupera-lo e ele não quis voltar mesmo tendo feito tudo certinho.. :( mas logo após isso, a irmã dele começou a pedir papinha pros pais, coisa que ela não fazia! Estou pensando em vender ela pois ainda estou magoada do último acontecimento, mas não sei se ela vai conseguir se virar sozinha até porque ela mudou seus hábitos.

Essa fêmea tem 1 mês e 21 dias de vida, ainda creio que ela é muito jovem pois seus olhos, íris e pupilas ainda são bem pretinhos, o que não ocorre com seus pais. O que vocês acham?

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...