Rosii Postado 6 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 6 de Novembro de 2015 Sinto muito @Célia Maia!Muito triste! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2015 Sinto muito @Célia Maia!Muito triste!Obrigada Rosii pelos sentimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
vinidss Postado 7 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2015 Nossa que triste Célia, sabemos que você cuida de todas as suas aves com carinho, atenção e cuidado... elas são uma caixinha de surpresas, umas boas e outras ruins, somente com essas "surpresas" aprendemos cada dia mais a cuidar melhor delas... sinto muito pela sua perda, boa sorte fique com Deus .. ;C 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 7 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2015 Nossa Célia vi agora , pois não tive tempo de entrar no club esses dias , Sinto muito pela sua perda Sei o quanto você cuida das suas aves , o tempo que dedica a elas o amor e os cuidados carinho e dedicação não tem igual . mas não fique trista ele com certeza esta em um lugar lindo com jardins e muitas flores ao lado de Deus ... Fique com Deus ele vai confortar seu coração , e vai te dar força para continuar a cuidar dos outros bebes que você tem . Abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 7 de Novembro de 2015 Autor Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2015 @vinidss agradeço pelas palavras, elas realmente são uma caixinha de surpresas, nunca sabemos o suficiente sobre elas, a vida ao lado delas é um eterno aprendizado.@salete fortes Agradeço você também pelas palavras de conforto, sei que fatalidades estão sujeitas a acontecer a qualquer momento, já passei por situações piores mas o sofrido é tentar se conformar de você estar a dois metros dela e não ter visto e ter feito nada, sempre fica aquele pensamento, será que se eu tivesse visto teria feito isso ou aquilo e teria sido diferente. A tristeza maior é quando eu vou por elas para dormir, sempre brinco dizendo que vou fechar a contabilidade e contava todas para ver se não faltava ninguém, agora estou contando uma a menos e dá uma sensação de perda, um vazio que é difícil de engolir. Sem dizer que fiz a autopsia junto com o Dr. Shimaoka e fiquei um pouco mexida com isso, mas eu precisava saber e ver o que era e se eu tinha falhado em não ver e socorrer ela no momento que caiu, mas ele me tranquilizou, disse que é algo que vinha de tempos atrás, somente se eu conhecesse os sintomas poderia ter feito algo, mas como digo a todos através de experiências ruins também aprendemos, hoje no meu dicionário de como cuidar de calopsitas já está incluso esse novo capítulo e agora sei como reconhecer esse problema, pés e bico branco sinal de anemia. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
salete fortes Postado 8 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 8 de Novembro de 2015 É Célia quando a gente resolve criar essas fofuras vivemos num terno , aprendizado , é igual criar filho é padecer no paraíso pois vivemos preocupados com tudo, com medo de não conseguir dar atenção de falhar no momento que eles precisam da gente, com nossos bichinhos é a mesma coisa , então amiga não fique se torturando vc fez o estava a seu alcance que achava certo.. Nos não somos médicos não tinha como vc saber se ele estava com anemia como o Dr Shimoaka te falou ..Tive um caso que aconteceu comigo a quase 2 anos atras quando eu perdi a minha primeira calopsita se chamava Dimy era um cinza silvestre com 8 meses de idade eu estava no pc na sala numa tarde e por descuido e falta de experiencia com calopsita tinha deixado uma fresta na janela da sala aberta , ele estava no meu ombro como de costume ele adorava ficar cantando o ino nacional e beliscando minha orelha quando passou um carro com buzinando alto ele se assustou e em questão de segundos ele voou e consegui passar pela fresta e foi para a rua de trás da minha casa , só vi ele indo embora sem poder fazer nada , no mesmo momento sai correndo e fui atras dele falei com todos os moradores do bairro poi meu marido mora no bairro de que nasceu a mais de 40 anos conhece todo mundo . coloquei cartazes ofereci recompensa mais nunca o encontrei me culpo ate hoje por ter deixado ele fugir , mas minha família me confortou pois eles falam que eu fiz tudo o que estava a meu alcance para encontrar mas enfelismente não era para ele ficar comigo , eu sempre peço a Deus que quem o tenha encontrado que cuide lele, e de carinho e cude dele como eu cuidava ,.. Mas aprendi a lição por meio da dor, hoje só solto os meus com a casa totalmente trancada .. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tatá e Belinho Postado 13 de Novembro de 2015 Compartilhar Postado 13 de Novembro de 2015 Célia que Deus te de conforto e paz. Ela está em um lugar muito lindo e com certeza ela quer te ver bem e feliz.Nunca se culpe. Ela se foi porque chegou a hora, quando Deus chama, nada impede, nem mesmo se você tivesse visto.Fique na paz. Bjo 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 17 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 Nossa, que triste! Não tenho palavras, mas pelo menos o tempo que ela viveu e teve seu carinho foi feliz. E vc tem outras. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jesi moura Postado 17 de Janeiro de 2016 Compartilhar Postado 17 de Janeiro de 2016 Minha nossa...meus sentimentos! Que Deus conforte seu coração pq soh ele sabe CMO doi não ter mais um bichinho q a GNT ama tanto...mas com certeza hj ela eh a estrela mais brilhante lá no céu! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.