Jump to content

Perda por uma fatalidade


Célia Maia

Posts Recomendados

Nossa que triste Célia, sabemos que você cuida de todas as suas aves com carinho, atenção e cuidado... elas são uma caixinha de surpresas, umas boas e outras ruins, somente com essas "surpresas" aprendemos cada dia mais a cuidar melhor delas... sinto muito pela sua perda, boa sorte fique com Deus .. ;C

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Nossa Célia vi agora , pois não tive tempo de  entrar no club esses dias ,  

 Sinto muito pela sua perda :( Sei o quanto você cuida das suas aves  , o tempo que  dedica a elas o amor e os cuidados  carinho e dedicação não tem igual .  mas não fique trista  ele  com certeza esta em um lugar lindo com jardins e muitas flores ao lado de Deus ... 

Fique com Deus ele vai confortar seu coração  , e vai te dar força para continuar a  cuidar dos outros  bebes que você tem .

Abraço 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@vinidss agradeço pelas palavras, elas realmente são uma caixinha de surpresas, nunca sabemos o suficiente sobre elas, a vida ao lado delas é um eterno aprendizado.

@salete fortes Agradeço você também pelas palavras de conforto, sei que fatalidades estão sujeitas a acontecer a qualquer momento, já passei por situações piores mas o sofrido é tentar se conformar de você estar a dois metros dela e não ter visto e  ter feito nada, sempre fica aquele pensamento, será que se eu tivesse visto teria feito isso ou aquilo e teria sido diferente. A tristeza maior é quando eu vou por elas para dormir, sempre brinco dizendo que vou fechar a contabilidade e contava todas para ver se não faltava ninguém, agora estou contando uma a menos e dá uma sensação de perda, um vazio que é difícil de engolir. Sem dizer que fiz a autopsia junto com o Dr. Shimaoka e fiquei um pouco mexida com isso, mas eu precisava saber e ver o que era e se eu tinha falhado em não ver e socorrer ela no momento que caiu, mas ele me tranquilizou, disse que é algo que vinha de tempos atrás, somente se eu conhecesse os sintomas poderia ter feito algo, mas como digo a todos através de experiências ruins também aprendemos, hoje no meu dicionário de como cuidar de calopsitas já está incluso esse novo capítulo e agora sei como reconhecer esse problema, pés e bico branco sinal de anemia.

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

É Célia quando a gente resolve  criar essas fofuras  vivemos num terno , aprendizado , é igual criar filho  é padecer  no paraíso pois vivemos preocupados  com tudo, com medo de não conseguir  dar atenção de falhar no momento que eles precisam da gente, com nossos bichinhos é a mesma coisa , então amiga não fique se torturando vc fez o  estava a seu alcance que    achava certo.. Nos não somos  médicos  não tinha como vc saber  se ele estava com anemia   como o Dr Shimoaka te falou ..

Tive um caso que aconteceu comigo a quase 2 anos atras  quando eu perdi a minha primeira calopsita se chamava Dimy era um cinza silvestre com 8 meses de idade eu estava no pc  na sala  numa tarde  e por descuido  e falta de experiencia com calopsita tinha deixado uma fresta na janela da sala aberta , ele estava no meu ombro   como de costume ele adorava ficar cantando o ino nacional e beliscando  minha orelha  quando passou um carro  com buzinando alto  ele se assustou e em questão de segundos ele voou  e consegui passar pela fresta e  foi para a rua de trás da minha casa , só vi ele indo embora sem poder fazer nada  , no mesmo momento sai correndo e fui atras dele falei com todos os moradores do bairro poi meu marido mora no bairro de que nasceu a mais de 40 anos  conhece todo mundo . coloquei cartazes   ofereci recompensa mais nunca o encontrei me culpo ate hoje por ter deixado ele fugir , mas minha família  me confortou pois eles falam  que eu fiz tudo o que estava a meu alcance para encontrar mas enfelismente não  era para ele ficar comigo , eu  sempre peço a Deus que quem o tenha encontrado que cuide lele, e de carinho e  cude dele como eu cuidava ,.. Mas aprendi a lição por meio da dor,  hoje só solto os meus com a casa totalmente trancada ..

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Célia que Deus te de conforto e paz. Ela está em um lugar muito lindo e com certeza ela quer te ver bem e feliz.

Nunca se culpe. Ela se foi porque chegou a hora, quando Deus chama, nada impede, nem mesmo se você tivesse visto.

Fique na paz. Bjo

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 months later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...