Calopsitas Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Olá gente resolvi fazer uma pergunta porque ultimamente estava dando somente respostas. E o seguinte, já estudo a dois anos e meio sobre calopsitas, e como já disse pretendo ter uma até o fim do ano. Mas tenho uma dúvida frequente. o girassol funciona mesmo como petisco para calopsita no amansamento?. Essa pergunta foi aleatória, mais toda vez que pesquisava, vinha um resultado diferente obrigada desde já. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Em 17/08/2022 at 14:07, Calopsitas disse: Olá gente resolvi fazer uma pergunta porque ultimamente estava dando somente respostas. E o seguinte, já estudo a dois anos e meio sobre calopsitas, e como já disse pretendo ter uma até o fim do ano. Mas tenho uma dúvida frequente. o girassol funciona mesmo como petisco para calopsita no amansamento?. Essa pergunta foi aleatória, mais toda vez que pesquisava, vinha um resultado diferente obrigada desde já. Boa Noite O girassol sim muitas pessoas usam como petisco para socialização da ave com as pessoas porém girassol de mais pode fazer mal. O ideal é colocar na palma da mão um punhado de sementes ou ração extrusada para atrair a ave. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 22 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 (editado) Muito obrigado psitas_e_ Quitos. Era um assunto q estava na dúvida pois tem gente que fala q girassol e só no mix, mais outro lado fala q é petisco (lado q eu estou) porém também já sabia q girassol e gorduroso, e só podem ser na média de 15 sementes por semana. Obrigado tb pela dica de ração extrusada, pois era outra dúvida que tinha tb pelo fato de que ainda vou comprar a calopsita então não sabia a que mais iria atrair (além do mix fazer algumas aves ficarem obesas) Enfim MT obrigado Edit: ainda assim misturarei um pouco do mix na raçao para a calopsita se adaptar as duas opções, e não ficar querendo só a ração. Editado 22 de Agosto de 2022 por Calopsitas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.