Jump to content

Uma dúvida sobre petiscos


Calopsitas

Posts Recomendados

Olá gente resolvi fazer uma pergunta porque ultimamente estava dando somente respostas.

E o seguinte, já estudo a dois anos e meio sobre calopsitas, e como já disse pretendo ter uma até o fim do ano. Mas tenho uma dúvida frequente.

 o girassol funciona mesmo como petisco para calopsita no amansamento?. Essa pergunta foi aleatória, mais toda vez que pesquisava, vinha um resultado diferente obrigada desde já.🙂 

Link para compartilhar
Share on other sites

Em 17/08/2022 at 14:07, Calopsitas disse:

Olá gente resolvi fazer uma pergunta porque ultimamente estava dando somente respostas.

E o seguinte, já estudo a dois anos e meio sobre calopsitas, e como já disse pretendo ter uma até o fim do ano. Mas tenho uma dúvida frequente.

 o girassol funciona mesmo como petisco para calopsita no amansamento?. Essa pergunta foi aleatória, mais toda vez que pesquisava, vinha um resultado diferente obrigada desde já.🙂 

Boa Noite 

O girassol sim muitas pessoas usam como petisco para socialização da ave com as pessoas porém girassol de mais pode fazer mal. O ideal é colocar na palma da mão um punhado de sementes ou ração extrusada para atrair a ave.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

Muito obrigado psitas_e_ Quitos.

Era um assunto q estava na dúvida pois tem gente que fala q girassol e só no mix, mais outro lado fala q é petisco (lado q eu estou) porém também já sabia q girassol e gorduroso, e só podem ser na média de 15 sementes por semana.

Obrigado tb pela dica de ração extrusada, pois era outra dúvida que tinha tb pelo fato de que ainda vou comprar a calopsita então não sabia a que mais iria atrair (além do mix fazer algumas aves ficarem obesas) 

Enfim MT obrigado ☺️

Edit: ainda assim misturarei um pouco do mix na raçao para a calopsita se adaptar as duas opções, e não ficar querendo só a ração.

Editado por Calopsitas
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...