Jump to content

Criação de calopsita com outras aves é possivel?


Davicnog

Posts Recomendados

Bom dia. Estou com um casal de calopsitas, que está num gaiola pequena por enquanto (o viveiro chega amanhã, medidas F120cm/L100cm/A100cm). Esse viveiro foi comprado pois meu pai encomendou 2 loris molucanos (filhotes) que chegam no fim do mês. Será possivel criar as calopsitas na mesma gaiola que os loris? Alguem tem experiência de loris com outras aves?

Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Davicnog disse:

Bom dia. Estou com um casal de calopsitas, que está num gaiola pequena por enquanto (o viveiro chega amanhã, medidas F120cm/L100cm/A100cm). Esse viveiro foi comprado pois meu pai encomendou 2 loris molucanos (filhotes) que chegam no fim do mês. Será possivel criar as calopsitas na mesma gaiola que os loris? Alguem tem experiência de loris com outras aves?

Oi Davi então até que e possível pois minha amiga tem viveiro e cria tudo junto e misturado, porém os Loris tem muita energia então precisão comer mais que as psitas(quando elas vão comer, só tem as cascas)

Mais por favor se possível tenha as 2 gaiolas, mesmo q uma seja pequena, porque além do mais os Loris tomam bastante energia das calos, e praticamente dominam a gaiola. Acho q por isso seu pais pediu um mini viveiro pois os Loris são MT energéticos, e precisão aproveitar o espaço.

Mande novidades se isso realmente aconteceu, e se vc deixou as psitas na msm gaiola.

Ps:talvez não seja isso pós não sei MT sobre Loris, só sei que são MT energéticos e para ganhar energia perecisam comer bastante(não daria pra ter uma psitas no meio de 2 320 kkk). 

Editado por Calopsitas
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...