Visitante Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 https://youtu.be/bxETUkqjdmA Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 21 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 21 de Agosto de 2022 Em 19/08/2022 at 11:38, Gustavo2006 disse: https://youtu.be/bxETUkqjdmA Boa noite Aí é Veterinário urgente Amigo boa sorte pois ela me parece estar muito ruim. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pkofmelina Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Leva ela correndo urgente para veterinário ela parece estar muito fraca está tão debilitada que não está conseguindo ficar de pé por favor nós de notícias sobre ela!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Visitante Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 5 horas atrás, pkofmelina disse: Leva ela correndo urgente para veterinário ela parece estar muito fraca está tão debilitada que não está conseguindo ficar de pé por favor nós de notícias sobre ela!! Oi infelizmente ela faleceu pouco tempo depois que eu mandei a mensagem aqui no fórum, ela ja estava bem velhinha e fraca, eu lembro que comprei ela em 2012 de um amigo meu, ela já tinha uma idade aquela época, depois que eu postei o vídeo ela começou a se debater e não acordou mais, obrigado pelas respostas, vocês sabem oque pode ter acontecido com ela? Em 21/08/2022 at 00:08, P&Q disse: Boa noite Aí é Veterinário urgente Amigo boa sorte pois ela me parece estar muito ruim. Oi infelizmente ela faleceu pouco tempo depois que eu mandei a mensagem aqui no fórum, ela ja estava bem velhinha e fraca, eu lembro que comprei ela em 2012 de um amigo meu, ela já tinha uma idade aquela época, depois que eu postei o vídeo ela começou a se debater e não acordou mais, obrigado pelas respostas, vocês sabem oque pode ter acontecido com ela? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Calopsitas Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Sinto muito pela sua calopita, meus sentimentos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
pkofmelina Postado 17 de Outuro de 2022 Compartilhar Postado 17 de Outuro de 2022 Em 22/08/2022 at 12:10, Gustavo2006 disse: Oi infelizmente ela faleceu pouco tempo depois que eu mandei a mensagem aqui no fórum, ela ja estava bem velhinha e fraca, eu lembro que comprei ela em 2012 de um amigo meu, ela já tinha uma idade aquela época, depois que eu postei o vídeo ela começou a se debater e não acordou mais, obrigado pelas respostas, vocês sabem oque pode ter acontecido com ela? Oi infelizmente ela faleceu pouco tempo depois que eu mandei a mensagem aqui no fórum, ela ja estava bem velhinha e fraca, eu lembro que comprei ela em 2012 de um amigo meu, ela já tinha uma idade aquela época, depois que eu postei o vídeo ela começou a se debater e não acordou mais, obrigado pelas respostas, vocês sabem oque pode ter acontecido com ela? Sinto muito por sua perda sei como é difícil Que ela descanse em paz!. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.