Guest Posted August 19, 2022 Share Posted August 19, 2022 https://youtu.be/bxETUkqjdmA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 21, 2022 Share Posted August 21, 2022 Em 19/08/2022 at 11:38, Gustavo2006 disse: https://youtu.be/bxETUkqjdmA Boa noite Aí é Veterinário urgente Amigo boa sorte pois ela me parece estar muito ruim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pkofmelina Posted August 22, 2022 Share Posted August 22, 2022 Leva ela correndo urgente para veterinário ela parece estar muito fraca está tão debilitada que não está conseguindo ficar de pé por favor nós de notícias sobre ela!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 22, 2022 Share Posted August 22, 2022 5 horas atrás, pkofmelina disse: Leva ela correndo urgente para veterinário ela parece estar muito fraca está tão debilitada que não está conseguindo ficar de pé por favor nós de notícias sobre ela!! Oi infelizmente ela faleceu pouco tempo depois que eu mandei a mensagem aqui no fórum, ela ja estava bem velhinha e fraca, eu lembro que comprei ela em 2012 de um amigo meu, ela já tinha uma idade aquela época, depois que eu postei o vídeo ela começou a se debater e não acordou mais, obrigado pelas respostas, vocês sabem oque pode ter acontecido com ela? Em 21/08/2022 at 00:08, P&Q disse: Boa noite Aí é Veterinário urgente Amigo boa sorte pois ela me parece estar muito ruim. Oi infelizmente ela faleceu pouco tempo depois que eu mandei a mensagem aqui no fórum, ela ja estava bem velhinha e fraca, eu lembro que comprei ela em 2012 de um amigo meu, ela já tinha uma idade aquela época, depois que eu postei o vídeo ela começou a se debater e não acordou mais, obrigado pelas respostas, vocês sabem oque pode ter acontecido com ela? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Calopsitas Posted August 22, 2022 Share Posted August 22, 2022 Sinto muito pela sua calopita, meus sentimentos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pkofmelina Posted October 17, 2022 Share Posted October 17, 2022 Em 22/08/2022 at 12:10, Gustavo2006 disse: Oi infelizmente ela faleceu pouco tempo depois que eu mandei a mensagem aqui no fórum, ela ja estava bem velhinha e fraca, eu lembro que comprei ela em 2012 de um amigo meu, ela já tinha uma idade aquela época, depois que eu postei o vídeo ela começou a se debater e não acordou mais, obrigado pelas respostas, vocês sabem oque pode ter acontecido com ela? Oi infelizmente ela faleceu pouco tempo depois que eu mandei a mensagem aqui no fórum, ela ja estava bem velhinha e fraca, eu lembro que comprei ela em 2012 de um amigo meu, ela já tinha uma idade aquela época, depois que eu postei o vídeo ela começou a se debater e não acordou mais, obrigado pelas respostas, vocês sabem oque pode ter acontecido com ela? Sinto muito por sua perda sei como é difícil Que ela descanse em paz!. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts