jaojao Posted August 20, 2022 Share Posted August 20, 2022 Houdy, espero que estejam bem! Pois bem, eu ando notando um comportamento bem peculiar no Yoda (minha calopsita). Há algumas semanas atrás ele começou a beber mais água do que o normal. Para cada refeição dele eram 2-3 goles d'água. Eu andei pesquisando e vi que isso pode ser alguma doença renal, ou algo similar... Mas o ponto é que ele não aparenta sinal algum de doença: Ele está bem, elétrico como sempre, não tá encorujado, etc. O que isso pode ser? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted August 21, 2022 Share Posted August 21, 2022 10 horas atrás, jaojao disse: Houdy, espero que estejam bem! Pois bem, eu ando notando um comportamento bem peculiar no Yoda (minha calopsita). Há algumas semanas atrás ele começou a beber mais água do que o normal. Para cada refeição dele eram 2-3 goles d'água. Eu andei pesquisando e vi que isso pode ser alguma doença renal, ou algo similar... Mas o ponto é que ele não aparenta sinal algum de doença: Ele está bem, elétrico como sempre, não tá encorujado, etc. O que isso pode ser? Boa Noite Se vc está dizendo que não vê sinal algum de doença está tudo ok por enquanto. Observe ele primeiro sinal de algo errado será as fezes. Observe. Boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts